segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Àquelas pessoas

Àquelas pessoas dedico este post. Ergo um brinde, celebro a vida e celebro um dia mais perto da morte.

Àquelas pessoas que me fizeram sentir as melhores coisas para depois me infligirem as piores dores, eu dedico meu peito aberto com chagas úmidas a vocês.

Aqueles que se aproveitam da fraqueza alheia são covardes, sim, mas são os mais fortes. A natureza lhes deu o sangue frio necessário para olhar e conhecer um semelhante por dentro e mesmo assim desejar quebrá-lo, desejar rasgá-lo e violentá-lo. Como se fosse uma caça, um animal. É a seleção natural, é Darwin, é ciência e naturalismo.

Sou um animal humano fadado ao sofrimento por ser amaldiçoada com o sangue quente correndo em minhas veias e a carne viva pulsando no lugar da minha pele.

It happens. Shit happens. Life happens.


Nenhum comentário: